Carnaval: Zé Pereira diminui público a cada ano, lamentavelmente!


Da Redação.

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Na noite deste sábado (02) de março, a tradicional e única atração da cultura carnavalesca de Vertente do Lério/PE, o Bloco de Zé Pereira através da resistência dos seus organizadores perfilou pelas principais vias da sede do município.

Mas o que chamou atenção de algumas senhoras que moram neste município, foi quando da passagem do bloco pela avenida, foi a pouca participação tanto de participantes, quanto de expectadores. Uma dessas senhoras que se quer envolve-se em assuntos políticos da cidade, falou “Logo o Zé Pereira deixará de existir”.

Então vem a reforçar o que já vimos batendo na tecla, que as pessoas que gostam da folia carnavalesca, deviam prestigiar mais o evento, independentemente de quem esteja gerindo a prefeitura municipal. Ao invés de seguirem para as praias e os outros polos de folia, visto que os grandes eventos que existem espalhados por ai fora começaram pequenos e cresceram com a valorização por parte dos moradores destas regiões.

Importante destacar, que eventos grandes, trazem pessoas de outros centros para o município, com isto trazendo renda pra o lugar e ajudando a cidade em seu crescimento.

“Noite de Zé Pereira em nossa Cidade, nosso povo mantém as tradições do Carnaval, e nós não podemos deixar de curtir esse maravilho espetáculo” destacou Fábio França, secretário de educação e finanças do município.

Ele parabenizou a todos que contribuíram para que a cidade continue sendo um palco de tradições e alegrias. Fábio fez menção ainda à presença do prefeito Renato Sales (MDB); Edson Farias (PR) e Dona Ina (MDB), representantes do legislativo, além Tião; Lala do Cajá e Damião Barbosa, que fazem parte da equipe da prefeitura. Fora estes, identificamos a presença do secretário de agricultura Tasso Arruda.

(BLOCO ZÉ PEREIRA 2014/ARQUIVO)

Diante dos outros comentários que ouvimos; uma pergunta não quer calar, onde estava o diretor de cultura e seu auxiliares?

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 03/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários