Advogado afirma que já se gastou R$ 2.8 milhões com o Carnaval de Surubim nos últimos 14 anos, enquanto a educação agoniza com 14 escolas fechadas na zona rural.


Da Redação.
(Foto Editada pelo Blog)
O advogado Fredson Rodrigues convoca a população de Surubim no agreste setentrional de Pernambuco a acordarem. O motivo deste chamamento, segundo ele, é pelo fato de que nós últimos 14 anos foram gastos com o Carnaval de Surubim (Desfile das Virgens) e ou “Meninas Virgens”, cerca de 2.8 milhões.

Para Fredson, enquanto a farra acontece com o dinheiro público, a educação está agonizando com o fechamento de 14 escolas na zona rural do município.

“Infelizmente, serão necessários cerca de 25 anos para redução dos impactos do déficit educacional, ou seja, uma geração inteira de crianças e adolescentes perdida, fruto do descaso das gestões do PSB e PT” pontua.

O advogado Fredeson Rodrigues, embora não confirme e nem descarte a informação, o mesmo vem tendo  seu nome colocado como possível candidato a prefeito nas eleições de 2020. Uma pré-candidatura, que se confirmando seria o candidato representante do governo Bolsonaro na terra da vaquejada.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/03/2018

Postar um comentário

0 Comentários