STR vai à comunidade do Sitio Malembá para reunião com trabalhadores e trabalhadoras rurais nesta terça-feira (26)


Da Redação.


A direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Vertente do Lério. Comunica aos seus associados, que nesta terça-feira (26), realizará às 14h na Escola da Comunidade Rural do Malembá, uma reunião com intuito informativo.
Serão repassadas aos presentes, informações sobre a Eleição do Sindicato, como também estarão esclarecendo aos trabalhadores  assuntos referente a Medida Provisória nº 871 de 2019 do governo federal, a qual recebe o apelido (Combate a irregularidades em benefícios previdenciários) e o que acontece caso a mesma seja aprovada.

Ementa: 
Institui o Programa Especial para Análise de Benefícios com Indícios de Irregularidade, o Programa de Revisão de Benefícios por Incapacidade, o Bônus de Desempenho Institucional por Análise de Benefícios com Indícios de Irregularidade do Monitoramento Operacional de Benefícios e o Bônus de Desempenho Institucional por Perícia Médica em Benefícios por Incapacidade, e dá outras providências.
Os dirigentes sindicais farão junto aos associados, uma discussão sobre os prejuízos que a Reforma da Previdência pode causar aos trabalhadores. Portanto os agricultores e as pessoas aposentadas pela agricultura devem comparecer nesta reunião, a qual é ESPECIFICAMENTE para os moradores do Malembá.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 25/02/2019

Postar um comentário

0 Comentários