Robson e Rafaela, Douglas Pegador e Fabinho Pancadão são as atrações do Vert Folia 2019.


Da Redação:
(Divulgação)
O Secretário de Finanças e Educação do município de Vertente do Lério, Fábio França, divulgou nesta segunda-feira (11), as atrações do carnaval fora de época do município, o Vert Folia, que acontece no dia (24) de fevereiro.

De acordo com França, o evento (Bloco) não vai ser bancado pela gestão municipal, mas por um grupo que visam o bem da cidade. “Secretários e Diretores Municipais, doutora Wélita, Deputados Tony Gel e Raul Henry, além de Nilton Mota e o Senador Jarbas Vasconcelos são os patrocinadores da festa de momo antecipada”, afirma.

O município, não se encontra no momento com condições para realizar tal festa, visto que priorizam os poucos recursos que tem em ações extremamente necessárias, como: Reforma das Escolas; Aquisição de Material Didático; Compra de Merenda e Honrar compromissos já empenhados. Essas são ações de muita importância para o bom funcionamento da rede de ensino e do município, como um todo, contou.

A folia tem concentração na Academia das Cidades, de onde saíra o percurso até a Praça da Bíblia em frente da prefeitura. Robson & Rafaela e Douglas Pegador e Fabinho Pancadão levarão alegria aos foliões.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 12/02/2019




Postar um comentário

0 Comentários