Jair Bolsonaro exonera Gustavo Bebianno


Do Yahoo Noticias:
De acordo com o porta-voz, o motivo da decisão de Bolsonaro é “de foro íntimo”. No lugar de Bebianno fica o general   Floriano Peixoto Neto. (Foto: Fátima Meira/Futura Press)
O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, anunciou no início da noite desta segunda-feira, 18, a exoneração do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno. De acordo com o porta-voz, o motivo da decisão de Bolsonaro é “de foro íntimo”. No lugar de Bebianno fica o general  Floriano Peixoto Neto.
“O excelentíssimo senhor presidente da República Jair Messias Bolsonaro decidiu exonerar nesta data, do cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, o senhor Gustavo Bebianno Rocha. O senhor presidente da República agradece sua dedicação à frente da pasta e deseja sucesso em sua nova caminhada”, indicou Rêgo Barros.
“De hoje não passa”, disse Mourão
No início desta segunda-feira, 18, o vice-presidente Hamilton Mourão adiantou o que aconteceria, dizendo que “de hoje, não passa” a exoneração do ministro.


Porta-voz da Presidência da República fala sobre agenda do dia do Presidente Bolsonaro.




Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 18/02/2019

Postar um comentário

0 Comentários