Empresa de Contabilidade realiza treinamento pra pessoas envolvidas em processo de licitação


Da Redação.
(Foto: Reprodução/Divulgação)
A AC Pública Assessoria e Consultoria. Promoveu entre os dias 21 e 22 deste, um treinamento com o Tema “Práticas e Rotinas do Departamento de Licitações e Contratos”, voltado pra pessoas que são ordenadores de despesas, membros de comissões de licitação, pregoeiros, gestores e ficais de contratos na administração pública.
De acordo com o contador Cristovam Filho, cabe ao administrador público observar a regra da contratação de serviços e produtos pelo processo licitatório. “E para garantir uma contratação vantajosa para a Administração Pública é necessário o conhecimento e entendimento de cada etapa dos procedimentos de licitação, especialmente da Lei nº 8.666/93 e 10.520/2002”, conta.
A empresa reconhecendo a importância de que todos os servidores envolvidos no processo licitatório devem está capacitados para executar cada etapa do processo com segurança para buscar a contratação que ofereça mais vantagem à Administração Pública, resolveram propiciar este momento de treinamento tratando o passo a passo de uma licitação, cujo objetivo é habilitar todos os envolvidos no processo a atender ás exigências legais.
Municípios como Limoeiro, São Caetano, Belo Jardim, Vitória de Santa Antão, Lagoa de Itaenga, Feira Nova, Vertente do Lério ambos de Pernambuco e Natuba do vizinho Estado da Paraíba.  Enviaram servidores para participar do treinamento.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -26/02/2019




Postar um comentário

0 Comentários