Castro Neto diz que foi procurado por Dão da Lavanderia pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério


Da Redação:
(Foto editada pelo blog)
Numa conversa com este blogueiro, na tarde desta quinta-feira (07), o pré-candidato a prefeito no município de Vertente do Lério, Castro Neto, falou que foi procurado pelo também pré-candidato a prefeito Dão da Lavanderia, para tratar assuntos pertinentes às eleições municipais de 2020.

Então na tentativa, de tirar mais alguma informação do mesmo, sobre este encontro, perguntamos qual teria sido o conteúdo da conversa, se eles haviam ventilado a possibilidade dele ser o vice de Dão, ou ao contrário. Porém, o mesmo limitou-se a dizer que falaram sobre as próximas eleições e que depois procuraria nossa redação.

Mas na mesma linha de conversa misteriosa, o pré-candidato, deixou escapar que sua pré-candidata a vice é uma mulher. Dai perguntei que era a mesma, ele respondeu, por enquanto guardarei em segredo sua identidade. Persistente, questionei, ela é vereadora, concorreu alguma vez anteriormente. Respondeu apenas, nunca disputou.

Com tanto mistério de sua parte, vamos trabalhar em busca de levantar quem vem a ser esta senhora que poderá concorrer em 2020 ao cargo de vice-prefeita do município do “Ouro Branco”, que em se confirmando futuramente, terá ele como cabeça da chapa. Mas também nos deixou a entender, que poderá haver uma aliança entre ele e o Neo (Novo) postulante na politica local Carlos do Leite, que segue firme no proposito de concorrer à sucessão de Renato Sales (MDB) em 2020.


Escrito Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/02/2019



Postar um comentário

0 Comentários