Amore poderá ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo pré-candidato Carlos do Leite.


Da Redação:
(Foto Montagem do Blog)
Acabamos de receber a informação na nossa redação, que o já anunciado pré-candidato a prefeito Carlos do Leite, poderá ter o Adenilson Silva dos Santos (Amore), como seu companheiro de chapa nas eleições de 2020 em Vertente do Lério, (Município do Ouro Branco), agreste de Pernambuco.

De acordo com o postulante Carlos do Leite, ele foi procurado por Amore, o qual já havia falado ao nosso blog de sua intenção em tentar uma cadeira na Casa João Dias de Sales, nas eleições do próximo ano, e teria lhe dito que ficaria ao lado do mesmo em seu projeto de candidatura ao executivo municipal com uma condição, “De ser o seu candidato a vice-prefeito”.

Amore concorreu ao cargo de vereador pela primeira vez em 2004, pelo Partido Popular Socialista (PPS), com o número 23444, e obteve á época 103 votos, não sendo eleito. E não, mas concorreu a cargos públicos até o presente momento. Amore foi diretor de transportes na gestão do ex-prefeito Daniel Almeida (PT).

Carlos do leite conta que ouviu a proposta de Amore, mas há muita coisa a ser avaliada no decorrer da trajetória com vistas às eleições vindouras, e que o mesmo irá concorrer pelo PRTB, partido este, que nas eleições de 2016 era comandado por Manasses Oliveira, e ele o passará o partido para que possa concretizar seu projeto politico.

Escrito Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 06/02/2019


Postar um comentário

0 Comentários