Alunos novatos têm até sexta-feira (25) de janeiro para efetuar matriculas na rede municipal de ensino em Vertente do Lério.


Da Redação:

(Reprodução do Google)

Encerra-se sexta-feira, 25 de janeiro, o prazo de matrículas para os novatos, que queiram estudar nas escolas municipais de Vertente do Lério. Confira o comunicado divulgado pela Secretaria de Educação!


Comunicado da Secretaria de Educação de Vertente do Lério:

Nossas aulas já irão começar. E o que você está esperando para fazer ou renovar a matrícula de seus filhos ou até mesmo a sua que se encontra em fase estudantil? É isso aí, as escolas estão finalizando o período de matrículas no próximo dia 25 de janeiro. Portanto, você que tem crianças com idade de creche, pré-escola, primeiro ao quinto ano e sexto ao nono do Ensino Fundamenta, façam já as matrículas e colaborem para uma maior organização da nossa Educação.
Gostaríamos também de convidar a vocês, jovens e adultos de qualquer idade: a Escola José Batista, localizada na Sede, e a Escola São José, no distrito do Tambor, possuem modalidade EJA e com todo amor querem lhes receber nessas unidades de ensino, buscando ampliar as condições para uma boa formação pessoal e profissional brilhante.





Postar um comentário

0 Comentários