Vertente do Lério e Casinhas na última assembleia do ano da Amupe


Da Redação/ Com Informações Blog Mais Casinhas:


O secretário de Finanças e Agricultura de Vertente do Lério, Fábio França, e o prefeito de Casinhas, João Camêlo, e marcaram presença no encontro (Foto: Divulgação/Reprodução)

O secretário de finanças e agricultura do município de Vertente do Lério, Fábio França, participou na manhã desta terça-feira (11), da última Assembleia Extraordinária realizada pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) em 2018, representando o prefeito Renato Sales (MDB). O encontro aconteceu na sede da instituição, no Recife. O secretário acompanhou a reunião ao lado do prefeito de Casinhas, João Camêlo.

No encontro entre outras pautas, houve a apresentação da Comitiva da Associação de Municípios de Cabo Verde-AMCV- África, que veio conhecer o trabalho da Amupe, experiências e boas práticas realizadas nos municípios; análise e perspectivas do Programa Mais Médicos, que contou com a presença da Secretaria de Saúde/Cosems/Amupe; Movimento Municipalista e as perspectivas do novo Governo, além do convênio com o INSS para entrada de requerimentos eletrônicos do INSS Digital nos Municípios.

Representantes da Celpe também falaram sobre os Contratos Municipais de Iluminação Pública; o IFPE abordou sobre o convênio com a Instituição e a confecção dos óculos digitais; e a Logística Reversa também foi tema de pauta debatida pela SEMAS.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro –11/12/2018