Laura Gomes destaca o pioneirismo de Paulo Câmara com a entrega do novo serviço de tratamento de câncer em Caruaru


Surubim Notícias:
A deputada Estadual Laura Gomes (PSB) participou, neste sábado, 15, da inauguração do serviço de Oncologia do Hospital Mestre Vitalino ao lado do governador Paulo Câmara e comitiva. Durante sua fala, Laura Gomes destacou a luta por  um serviço público de qualidade, a partir do ex-governador Miguel Arraes, que se vivo estivesse hoje completaria 102 anos.

Laura lembrou o empenho de Eduardo Campos para a entrega do Hospital Mestre Vitalino para Caruaru e região e ressaltou as ações do governador Paulo Câmara para Caruaru. ‘Com a nossa ajuda na Assembleia, o governador quebrou paradigmas e superou o tempo em Caruaru. Por mais de 54 anos a Capital do Forró esperou por um novo Batalhão de Polícia, até chegar o BIESP.

A cidade também esperou longos 14 anos pela reabertura do Hospital São Sebastião,  que aconteceu este ano e aquela tradicional unidade de saúde já está funcionando a plena capacidade, ajudando a desafogar a emergência do Hospital Regional do Agreste. Agora, “testemunhamos uma inauguração pioneira destinada a atender pacientes oncológicos durante muitos anos à frente, rompendo paradigmas no serviço público e no Sistema Único de Saúde no interior de Pernambuco”, afirmou Laura Gomes.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/12/2018