terça-feira, 6 de novembro de 2018

Denuncia muito grave envolvendo unidade de saúde (UPA) mantida pela gestão municipal do Surubim, chega ao nosso blog

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
18:40


Da Redação:
(Reprodução do Google)
Recebemos na redação do nosso blog, informações de que se estaria havendo superfaturamento na produção da UPA, localizada no Bairro do Coqueiro em Surubim. A unidade é administrada pela prefeitura do Município.

De acordo com as informações; além do já citado acima, os servidores contratados estariam recebendo mais que os concursados, também estão tendo que realizar continhas para comprar carne, verduras e frutas. O caso mostra-se ser muito grave, pois, conforme o que está sendo repassado, o profissional médico se quer entra na sala de atendimento, e estaria acontecendo atendimento fantasma na unidade.

Pessoas sem função dentro da UPA é de monte segundo as denúncias, e funcionários fantasmas também. Um verdadeiro falta tudo, pois não há fio para suturas, falta Clorexidina para limpeza dos curativos, os equipamentos da sala vermelha (Quebrados), sem falar na falta de alimentos para os funcionários.



Os relatos também, indicam, que os pacientes estão sendo mandados para o Hospital São Luiz (HSL), e o mais grave; as pequenas cirurgias estão sendo realizadas pelo coordenador de enfermagem e uma outra pessoa.

Os fatos aqui relatados são extremamente graves, é precisam serem apurados (investigados), caso confirmado, alguém tem que ser responsabilizado.

O blog se coloca à disposição para os esclarecimentos da gestão em saúde e da própria gestora da municipalidade.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -06/11/2018


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top