Vertente do lério, 27 anos de Lutas e Glorias



Hoje é um dia de comemorações no município do “Ouro Branco”, Vertente do Lério no agreste setentrional de Pernambuco. Lugar que me acolheu, portanto quero neste dia parabenizar a todos os filhos desta terra e aqueles que foram por ela adotados.

A vinte e sete (27), este lugar assim como fazer todos os filhos, criou asas e voo, se desmembrando de sua cidade mãe Surubim, e de lá para cá vem construindo sua própria história.

E muito me honra, ter tido a oportunidade de dá minha parcela de contribuição (oficialmente) nesta história, mesmo por que permaneço contribuindo e trabalhando para ver dias melhores para todos neste torrão que Deus construiu e nos presenteou.

A todos e todas desta terra, recebam minha oração em Cristo Jesus para que Ele derrame bênçãos sem fim neste lugar. Sei que se precisa muito trabalhar para que o seu desenvolvimento possa acontecer, porém, reconhecemos que pessoa que aqui vive e cria suas famílias precisam adquiri uma consciência amadurecida, no sentindo de fazer acontecer as coisas e tornar um lugar bem melhor para às gerações futuras.

São os votos do blog a todos deste município pequeno, mas acolhedor e de um povo simples e abençoado.

Sérgio Ramos de Carvalho – 02 de outubro de 2018