Renato Sales é recebido pelo senador eleito Jarbas Vasconcelos


Do Mais Casinhas:
Jarbas Vasconcelos ladeado pelo prefeito Renato Sales e o secretário Fábio França (Foto: Divulgação/Reprodução)
O prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales (MDB), e o seu secretário Agricultura e Finanças, Fábio França, foram recebidos na manhã desta segunda-feira (22) pelo deputado federal e senador eleito Jarbas Vasconcelos (MDB), em seu escritório, na capital pernambucana. "Chegou a hora de devolver ao povo de Vertente do Lério todo apoio e carinho recebido nas últimas eleições. E o nosso senador não fugiu à luta. 

Após agradecer pelo apoio, Jarbas nos prometeu trazer de Brasília emendas no valor de R$ 1 milhão para a educação e a infraestrutura de nossa cidade", comemorou o prefeito Renato Sales.

"Saímos felizes e agradecidos, porque somos um município pequeno e pobre, mas temos uma equipe competente e disposta a fazer mais e melhor. Agora, vamos agendar com os demais líderes políticos votados em nossa cidade com o apoio do grupo político do prefeito Renato Sales e seguiremos em busca de ações para desenvolver e fazer crescer a nossa comunidade. Por isso é importante o voto, o voto certo, no lugar certo! Aproveitamos para agradecer a todos que entenderam nossa mensagem e votaram em nossos candidatos", ressaltou o secretário Fábio França.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/10/2018