domingo, 28 de outubro de 2018

Com segurança reforçada, Bolsonaro vota no Rio de Janeiro.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
07:29


Do Yahoo Notícias:
Dhavid Normando/Futura Press
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), votou neste domingo (28), por volta das 9h20, na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio. O capitão do exército estava acompanhado da esposa, Michele. Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto.
“A expectativa de hoje é a mesma que vi nas ruas, vitória“, disse o presidenciável em breve declaração a jornalistas.
A segurança do local foi reforçada para receber o candidato. A entrada de carros na praça onde fica a escola foi limitada e grades foram posicionadas na entrada do colégio.
As pessoas que chegam ao local para votar precisaram passar por uma revista para serem autorizadas a ingressar no colégio.
Fazem a segurança do local efetivos homens e mulheres do Exército, da Polícia Militar e da Polícia Federal, fortemente armados.
Segundo o G1, Bolsonaro entrou pelos fundos da escola. Após votar, ele tentou sair pela entrada principal e acenou para seus apoiadores, porém, o gesto gerou um grande tumulto. Diante da confusão, ele foi obrigado a retornar para a área interna do colégio e sair pelos fundos com forte escolta policial.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 28/10/2018

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top