Desfile religioso para comemorar o centenário (100) anos da Igreja Católica em Vertente do Lério acontece neste domingo (21)


Da Redação:

A tradicional festa da padroeira de Vertente do Lério, Nossa Senhora das Victórias, este ano terá um atrativo a mais, será a realização de um desfile religioso para comemorar os 100 anos da igreja matriz.

De acordo com informações do padre José Sebastião, no próximo domingo (21), a programação começa com uma alvorada festiva por volta das 06h; 09h na matriz acontece à solene missa celebrada por ele e animada pelo Coral Nossa Senhora das Victórias e, às 16h a missa será celebrada na praça Academia das Cidades, que fica logo na chegada do centro do município “Ouro Branco”.

Por volta das 17h após o termino da missa campal, haverá o desfile religioso percorrendo as principais vias da cidade, encerrando a festa deste ano com louvor e benção do santíssimo.

A festa aconteceu em período diferente dos anos anteriores, por causa do primeiro turno das eleições que aconteceu no dia (07) de outubro, em sendo assim a programação iniciou no dia (12) e termina domingo.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 20/10/2018