quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Bolsonaro ignora justiça e volta fazer propaganda sobre Kit Gay

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
14:05


Do Yahoo Notícias:

(Ronaldo Silva/Futura Press)
Candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro decidiu desrespeitar determinação da Justiça Eleitoral e voltou a veicular material sobre “kit gay” em inserções de 30 segundos na TV e no rádio.
No material divulgado, Bolsonaro associa Fernando Haddad (PT) a veiculação de um filme com “beijo lésbico” para crianças de seis anos em idade escolar.
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Horbach já havia determinado a suspensão de propagandas com a expressão “kit gay”. “É igualmente notório o fato de que o projeto ‘Escola sem Homofobia’ não chegou a ser executado pelo Ministério da Educação, do que se conclui que não ensejou, de fato, a distribuição do material didático a ele relacionado. Assim, a difusão da informação equivocada de que o livro em questão teria sido distribuído pelo MEC gera desinformação no período eleitoral, com prejuízo ao debate político, o que recomenda a remoção dos conteúdos com tal teor”, escreveu em sua decisão.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 25/10/2018

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top