Grupo Vertentes de Sobriedade irá completar 7 anos em Vertente do Lério


Da Redação:


Muitos são os casos de família destruídas por causa do uso abusivo de bebida alcoólica, mesmo sem perceber, a doença provocada pela ingestão das bebidas que contem álcool começa sutilmente em um primeiro gole tomado muitas vezes no nascimento de um filho, na conquista de um emprego, nas festas de casamento, aniversários e batidos.

Então quando se percebe a doença já está instalada no organismo da pessoa e, aí muitos até tentam deixar de beber, mas não consegue. Homens e mulheres sofrem sem saber o que fazer para se libertar deste grande tomento.

Por falta de conhecimento da existência de alcoólicos anônimos (AA), e de coragem para admitir que não mas tem domínio sobre a bebida, pois ela o está destruído, ficam sofrendo amarguradamente.

Porém agora, tudo pode ficar melhor com a ajuda de uma irmandade composta por homens e mulheres que tem por objetivo manter-se sóbrios e ajudar outros a encontrar a sobriedade.

O grupo Vertentes de Sobriedade do município de Vertente do Lério no agreste, completará (07) anos de portas abertas no próximo dia (11) de outubro, com reuniões todas ás terças feiras no horário das 19h30 ás 21h30.

A comemoração se dará no dia (16) de outubro, na Casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores), ás 19h30.  Mas informações ligue: (081) – 98185-1269.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 22/09/2018