“Bolsonaro” Será realmente solução para os problemas do Brasil e dos Brasileiros?


DA REDAÇÃO:
(Foto Reprodução Google
O mero deputado desconhecido surge repentinamente; como uma bela que estava adormecida para se colocar como salvador da pátria. Jair Messias Bolsonaro, será ele mesmo a solução dos problemas do nosso país?
Bem, discorro aqui algumas palavras com o devido respeito a opinião e escolha de cada um, mas como cidadão, me sinto no direito de fazer alguns questionamentos e observações. Sei que serei taxado de petista, desonesto, xiita entre outros tantos adjetivos.
Vamos lá, quem garante aos senhores e senhoras que estão pensando seriamente em colocar o senhor BOLSONARO na presidência do Brasil, realmente vai mudar em alguma coisa ou melhorar a situação que estamos vivendo atualmente? Pois bem; já parou para pensar que ele poder está apenas pousando e agindo como “ Falso moralista e defensor da moral e dos bons costumes”. Isto mesmo; o fato do ilustre deputado ser militar, não significar dizer que não seja corruptível, e que seja um verdadeiro patriota. Quem não lembra do então presidente Fernando Collor de Melo, que se elegeu com o discurso “ Que iria acabar com os marajás e acabou mesmo foi confiscando o pequeno dinheirinho que as pessoas mais humildes (pobres), tinha em suas contas poupança. Outra coisa, quem não lembra de um episódio que foi uma repercussão só em vários jornais televisivos, onde fora mostrado homens da instituição Bombeiro Militar desviando produtos que chegavam para ajudar as vítimas das cidades pernambucanas atingidas pelas chuvas, em um sinal claro, que desonestos existe em todas as áreas.
Portanto pense COMIGO, será que o senhor postulante à presidência é um urgindo de Deus e estará lá com permissão do Senhor e com suas bênçãos, ou será um instrumento da corrupção, revestido de bom moço?
Alguns argumentos que são usados para não fazer outras escolas, são do tipo ‘ Não voto em fulano porque é a favor do aborto’ e quantos que dizer ser contra o aborto, e vivem abortando a todo momento, mesmo falando ser contra tal ato, em um verdadeiro ato de farisaísmo.
Muitos estão levantando a bandeira do Bolsonaro, inclusive dizendo que estão pagando dos seus próprios bolsos para realizar certos eventos, o que é muito difícil de se acreditar, mas tudo bem, agora eu penso que no Brasil ainda está muito longe de se ter essa consciência política.
Há muitas pessoas que usam o nome de Deus para conseguir seus objetivos, porém, muitas vezes são falsos cristãos, pense nisto.
Meus queridos; eu não gostaria de fazer uso de tais considerações, mas não posso me esquivar de emitir meus pensamentos a respeito do momento político atual. Lembre-se “Queres conhecer o homem, dê poder a ele”.
Espero que os votos, não venha fazer muitas pessoas sofrerem amargamente por causa de uma atitude extremista de uma parcela da sociedade brasileira.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 24/09/2018