Surubim News completa (4) anos em atuação na Rede


DA REDAÇÃO:

Abrimos um espaço hoje em nosso blog, para felicitar o responsável pelo site “Surubim News”, Luiz Carlos Mota, companheiro deste meio de comunicação via internet, por sua perseverança nesta área de atuação.

O amigo comemora quatro (4) anos levando informações a todos os internautas, com sua forma irreverente na linha editorial, Mota vem gradativamente galgando seu espaço ao sol. Para não passar despercebido, ele publicou um texto em sua pagina pessoal, onde relata toda história do surgimento de um site denominado (Informativo/Opinativo).

Você confere tudo sobre o Surubim News no texto abaixo:

No início de 2014, tive a idéia de unir o útil ao agradável. Ou seja, administrar um site de notícias para deixar a população da minha cidade melhor informada e, consequentemente, angariar retorno financeiro. Na época conversei com amigos publicitários, pedindo conselhos e após ouvi-los, fechei acordo com um web designer para a construção do que tinha em mente.

Pouco depois, no dia 28 de fevereiro daquele ano, o Surubim News foi colocado no ar. Durante os primeiros meses tive problemas técnicos, aliados com grandes dificuldades para selar parcerias com a iniciativa privada surubinense. Ainda assim, com ajuda de colaboradores e incentivadores, mantive-me focado, propagando meu veículo informativo (e opinativo).

Bem, vale salientar que não sou jornalista formado. Também, reforçando, abandonei o curso de Publicidade & Propaganda várias vezes numa universidade de Caruaru, por definitivamente não ter aptidão para os estudos (devido à preguiça crônica). Contudo, com tudo que já estava em prática, segui atuando como comunicador virtual, apesar das adversidades e falta de diploma.

E vos digo que fiz a escolha certa! Pois gosto de me revirar em inúmeras funções, prezando por uma linha editorial coerente e esteticamente atraente, com apoio de comunicadores parceiros. Sim, ao longo da minha trajetória no Surubim News venho acertando, errando, ponderando, exagerando, parcializando, imparcializando… Faz parte!

E, friso que por ora estou numa fase crescente, profissionalmente falando. Há méritos próprios e de outras pessoas na evolução do meu trabalho, sem dúvida. Receber elogios, respaldo e críticas construtivas dignificam o homem. Portanto, agradeço àqueles que passaram e ainda passam pela minha vida. Dando-me força e inspiração para atingir marcas importantes. Como a celebrada hoje, simbolizando os 4 anos de atividade do site Surubim News. Ademais, cada vez mais popular na Capital da Vaquejada e municípios circunvizinhos.

Obrigado a todos, e avante!

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 01/03/2018