Jorge Luiz morre em Recife após sofrer parada cardíaca

Da Redação:

O amigo radialista, humorista e forrozeiro Jorge Luiz Hermínio da Silva (Cumpadre Jenuario), faleceu na noite desta terça-feira (09) no Hospital da Restauração em Recife, aos 51 anos de idade.

Jorge havia passado recentemente por uma cirurgia, conforme informações de familiares, ele faleceu por volta das 19h. O corpo do radialista será velado em Carpina, e o sepultamento deve acontecer na tarde de hoje (10) em Limoeiro – Pernambuco.

Jorge Luiz participou do programa passando a limpo da Rádio Alternativa FM, Giro Mata Norte, além de ter acumulado passagens em várias emissoras de Rádio, entre elas; POP FM, INTEGRAÇÃO FM é SURUBIM AM, ambas na cidade do Surubim agreste do estado.

O amigo Jorge, ainda realizou alguns trabalhos comigo no município do “Ouro Branco” Vertente do Lério, como a Caravana Show de Talentos e também o trabalho na comunicação das ações da prefeitura do município, na gestão do então prefeito Daniel Almeida (PT).

Na POP FM, conduzimos durante o bom tempo, um programa de noticias matinal e o Programa POP COMUNIDADE. Cumpadre Jenuario, personagem que ganhava vida através do Jorge, apresentou durante uma temporada o programa forró do Jenuario no horário da tarde também na Pop Fm.

Um amigo de um jeito simples, cheio de sonhos e idéias, estava sempre disposto a servir do seu jeito, porém sempre pronto. Ainda cursamos juntos no curso de teologia no Seminário de Integração Teológica (SIT) em Surubim.
(Jorge entregando o presente a atriz Prazeres Barbosa, em nome da SEMUC)

Aos familiares só me resta falar que o Espírito Santo de Deus, confortará o coração de todos e suprirá a lacuna deixada pela partida do amigo Jorge Luiz.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 10/01/2018