ETE Surubim conquista 1º lugar com projeto ‘Trânsito Seguro, Cidadão Feliz’ na Categoria Circulando do Prêmio Nacional Fundação Mapfre

(Foto:Divulgação)
O projeto “Trânsito Seguro, Cidadão Feliz”, que foi desenvolvido por alunos e professores da ETE, tendo a coordenação do professor Adriel Santos, conquistou o 1º Lugar do prêmio nacional Mapfre.

A Escola Técnica Antônio Arruda de Farias (ETE–Surubim), traz para Pernambuco tão importante premiação em um trabalho realizado com simplicidade e compromisso com a educação local.

O VII Encontro do Programa Educação Viária é Vital em São Paulo (SP), iniciou no último dia (30) de novembro, e nesta sexta-feira (01) aconteceu o anuncio dos vencedores, onde o educandário da terra da vaquejada sagrou-se vencedora em uma concorrência com várias escolas do país.

O projeto visa conscientizar condutores como se portar de maneira segura no trânsito, afinal todos tem responsabilidade para um trânsito mais seguro nos municípios, estados e no mundo inteiro. O evento encerra-se neste sábado (02), e o professor Adriel Santos, retorna a sua cidade Vertente do Lério agreste de Pernambuco, trazendo esta vitória para a escola de Surubim e os surubinenses, mas os moradores de seu município aguardam orgulhosamente pelo seu retorno, pois na escola técnica também tem alunos da cidade do “Ouro Branco”.

Feliz, o educador em contato neste momento com nossa redação nos contou que estava “Muito feliz, nos dedicamos, demos o melhor na realização desse projeto e ver nosso esforço sendo reconhecido é muito gratificante” afirmou.




O professor Adriel Santos, leciona as disciplinas de português e espanhol na ETE. Agora é só comemorar a conquista junto de todo o corpo da escola.

O blog parabenizar o gestor Avaci Xavier pelo apoio e incentivo ao professor e cada pessoa que se envolveram para tudo desse certo. E de modo especial parabenizamos o professor Adriel por sua simplicidade e dedicação ao que faz.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -02/12/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-