Câmara de Bom Jardim aprova por unanimidade Titulo de Cidadão Bonjardinense para o jornalista Luis Correa

LUÍS CORREA
JORNALISTA E RADIALISTA
 DRT 6110/PE  DRT 4116/PE
O jornalista e radialista, Luís Correa de Souza, do Blog O Repórter que chega primeiro, vai receber o título de Cidadão Bonjardinense. A homenagem foi concedida através do Projeto de Resolução N°72/2017, aprovado por unanimidade nessa última terça, dia 21. A matéria é de autoria do vereador Agenildo Marcos de Oliveira, conhecido como Ninha de Tuquinha.

A cerimônia de entrega do título de Cidadão Bonjardinense ao jornalista Luís Correa está marcada para o dia 2 de Fevereiro de 2018, dia da festa de São Sebastião, uma das maiores da cidade.

Durante a solenidade que aprovou o projeto, o vereador destacou que o jornalista é um cidadão honroso e comprometido com o crescimento e bem-estar de Bom Jardim. "Por este e por outros motivos tive o desejo e privilégio de honrá-lo com o título de cidadão bonjardinense”, disse o parlamentar. “Reconhecendo a capacidade e trabalho do comunicador, o projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara", frisou Ninha de Tuquinha.

Sinto-me honrado e um verdadeiro bonjardinense. Agradeço primeiramente a Deus, razão da nossa existência, ao vereador e autor do projeto, Ninha de Tuquinha, e aos demais vereadores que aprovaram por unanimidade. Agradeço também aos meus familiares, professores e amigos em geral, que direta ou indiretamente contribuiriam para que isso acontecesse”, falou o homenageado, Luís Correa.


Luis Correia ficou conhecido na região pelo trabalho desenvolvido em seu blog ‘ O Repórter que chega primeiro’. Jornalista formado pela universidade Joaquim Nabuco (Uninabuco), ele é natural de Limoeiro, tendo passado a maior parte de sua vida em Bom Jardim.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 29/11/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-