Contêneires Servirão de Vestiários no Campo do Flamengo em Vertente do Lério

(Foto do Blog)
A bola está rolando no campeonato de futebol amador da cidade de Vertente do Lério, município do “Ouro Branco”, e na manhã deste domingo (22), a diretoria de esportes, tendo a frente Castro Neto como um dos integrantes da mesma, entregou aos desportistas da localidade, dois (02) Contêneires, os quais irão servir de vestiários para os atletas dos clubes participantes.

Mas de acordo, com algumas informações levantadas pelo nosso blog, os mesmos ficarão no campo, provisoriamente, até se construir os vestiários definitivos. Parabenizamos a iniciativa, e aos desportistas que dão o seu melhor, para apresentar aos torcedores boas partidas.

(Foto do Blog)
Porém perguntar não faz mal a ninguém: Porque não se termina os vestiários que foram iniciados na gestão do então prefeito, Daniel Almeida? Visto que, com toda certeza, os contêneires não foram levados para o campo a custo zero. O valor a ser pago por estes contêneires não daria para concluir os vestiários que já fora iniciado?

(Vestiário iniciado na gestão Daniel Almeida)
Tentamos falar com o diretor de esportes, Castro Neto, para saber detalhes, mas o mesmo não quis se pronunciar no momento da chegada dos vestiários improvisados.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -23/10/2017
Envie suas notícias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-