Obrigado Senhor Jesus Cristo pela vida de cada pessoa que me felicitou em meu aniversário.


A vida passa muito depressa, e muitas vezes, esquecemos das coisas simples que acontece em nossa volta. Por isto, quero por meio destas singelas palavras, agradecer ao Senhor Jesus Cristo pela vida de todas as pessoas que de alguma forma me felicitaram em meu aniversário nesta segunda-feira (18).

Um simples gesto de parabenizar alguém por algo ou conquista, faz sua vida ter sentido, porque são nas coisas e nos gestos mais simples que o amor de Cristo Jesus se faz presente na humanidade. Portanto, não vou citar nomes, para não correr o risco de esquecer alguma pessoa.

Mas quero hoje orar e louvar a Deus por todos, os que lembraram, os que esqueceram, ou mesmo os que não gostam de mim e não quiseram me felicitar. Saibam que sempre estão presentes em minhas orações ao Senhor Jesus Cristo, pois posso até divergir de alguns, mas amo todos indistintamente.

Quem ama a Deus tem que ser grato e agradecer constantemente, porque nós recebemos muito mais do que nós merecíamos. Somos livres e salvos graças a Jesus Cristo, e isso é um presente de Deus!

Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicense 5:18

Muito obrigado a todos e que Deus vos abençoe poderosamente.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 19/09/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -