Gestão Municipal perde novamente na justiça e professores voltam a Escola José Batista.

(Montagem do Blog)
No inicio da atual gestão, as professoras Maria Lenilda Oliveira da Silva; Maria Elenilda da Silva e Josefa Barbosa de Sales (Netinha),foram transferidas de maneira ilegal e arbitrária por perseguição política pela secretaria de educação e gestão do prefeito Renato Sales em Vertente do Lério.

As educadoras então entraram na justiça com o mandado de segurança, via o escritório do advogado George Santana Pessoa, tendo assim à justiça reconhecido a arbitrariedade cometida contra as professoras, determinou a imediata reintegração aos quadros dos professores da Escola José Batista de Souza, sob pena de multa, prisão e processo de improbidade administrativa contra os gestores, caso descumpram a determinação judicial.

Com mais esta decisão, a justiça mostra que os cidadãos do município, não devem ficar calados diante das arbitrariedades impostas pela gestão municipal.

O doutor George Santana Pessoa, jovem advogado, vem marcando sua posição na advocacia administrativa na região, e em especial na cidade do “Ouro Branco” Vertente do Lério, onde mantém seu escritório a Rua Capitão Luiz de França, número 208 – Centro. Fone (081)-98265-4768.

“Quem Ri por Último Ri Melhor”.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/09/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -