Praças recebem internet grátis via Wi- Fi em Vertente do Lério.

(Arte Divulgação)
A população de Vertente do Lério, conta agora com Internet Grátis via Wi-Fi. O sistema vem sendo implantado pela gestão municipal nas praças espalhadas pelo município, e de acordo com as informações; Praças com as da Sede, Gambá, Tambor e Chã do Pavão, já estão em funcionamento.

A ação visa tornar as pessoas mais conectadas, possibilitando o acesso a Rede Mundial de Computadores, conforme afirma alguns componentes da administração atual da cidade.

Destacamos aqui que essa ação é positiva sim, mas por outro lado, ficamos preocupados como os nossos jovens, que a cada dia que passa, tem se desviado dos caminhos da cidadania, e sabemos que a internet é um campo vasto e livre. Então, corremos o risco desta ação, ao Invés de torna-se, em algo positivo, se transforme em um instrumento que facilite ainda mais o acesso de conteúdos e informações, que os levem ao encontro de coisas destrutivas para suas vidas e de outros, por terem com facilidade acesso a todo e qualquer tipo de coisas que estão abertamente circulando na net.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/08/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br