No Blog Visão Surubim:O Radialista Sérgio Ramos da Rádio Surubim AM, entrevista o responsável pelo parque J. Galdino João Galdino Neto.

(Reprodução/Divulgação)
Aconteceu na terça-feira (29), uma reunião convocada pelo Ministério Público, na pessoa do promotor de justiça Garibaldi Cavalcante Gomes da Silva, realizada no Centro Cultural doutor José Nivaldo, afim de tratar sobre o final de semana da vaquejada em Surubim.

Sendo na ocasião abordados temas referentes à cidadania; Segurança Pública, Meio Ambiente, Criança e Adolescente, e direito do consumidor.

Presentes estiveram; a prefeita Ana Célia (PSB), João Galdino Neto (Parque J.Galdino), Fábio Souza (Comandante do 22º BPM), Cap.BM Castro, responsável pelo comando do 8º Grupamento de Bombeiros Militares de Pernambuco, e os representantes do Conselho Tutelar de Surubim. A reunião foi aberta ao público.

A  imprensa local esteve acompanhando o momento, através dos veiculos de comunicação; Rádios Integração FM representada por César Nascimento e J.Santos e os comunicadores Agnaldo Alves e Sérgio Ramos da Rádio Surubim AM, além dos blog’s: Surubim Noticias, Visão Surubim e o blog do Sérgio Ramos, este último entrevistou João Galdino Neto do Parque J. Galdino e o comandante do 22º BPM da cidade, Tenente Coronel PM. Fábio Souza. Confira a reportagem:



Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 31/08/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-