Dia do Soldado: Como anda o caso do Sargento G.Silva morto em assalto a ônibus com universitários em Março?.

(Foto: Reprodução/Internet)
Hoje 25 de agosto é comemorado o Dia do Soldado, e podíamos está escrevendo palavras de homenagens a todos os policias pela passagem deste dia, mas penso que a melhor homenagem que o blog pode prestar aos homens e mulheres que fazem a seguranças dos cidadãos por este Brasil a fora e de modo especial aos militares lotados no 22º BPM de Surubim/PE, é perguntado como anda o caso em que o Sargento G.Silva foi assassinado.

O caso aconteceu na noite da segunda-feira (13) de março deste ano, por volta das 23h, quando três elementos invadiram o ônibus que fazia o transporte de estudantes universitários de Limoeiro para Surubim, no povoado de Umari, distrito de Bom Jardim, e anunciaram o assalto, começando a recolher os pertences dos estudantes, que de acordo com as informações, foi neste momento que o sargento da policia militar Genival José da Silva, G. Silva de 34 anos, na tentativa de coibir a ação delituosa, trocou tiros com os bandidos, sendo então atingido por três disparos que o levou a morte.

Na madrugada, policias militares conseguiram localizar próximo ao local do fato (Umari), o corpo de um dos elementos, o qual portava uma bolsa contendo vários celulares, logo depois, também foi encontrado o corpo de um segundo elemento, mas o terceiro suspeito foragiu.

Passados então cinco meses do ocorrido, a população pergunta, qual o andamento do caso, chegou ao terceiro suspeito? Porque não se houve falar sobre o caso, e se já tem respostas concretas a respeito.

O Sargento G. Silva, também era blogueiro, em sendo assim, todos nós precisamos saber o desfecho final deste caso.

Ao fim registro os votos de parabéns a todos os homens e mulheres de bem, que dedicam suas vidas em função de defender as nossas. Parabéns pelo Dia do Soldado.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 25/08/2017
Envie suas noiticas e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-