Audiência Pública debate PPA e LOA no município de Vertente do Lério/PE.

(Reprodução/Divulgação)
A prefeitura de Vertente do Lério-PE, realizou na quinta-feira (17), no prédio da casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores), ás 09h. A Audiência Pública que debateu a elaboração do PPA – Plano Plurianual (2018 a 2021), e a Lei Orçamentária Anual 2018 – LOA.

Em um momento aberto a população, o secretário de finanças do município Fábio França, presidiu a Audiência, que contou com a presença de alguns vereadores, secretários municipais e pessoas da comunidade.

O público presente assistiu a uma palestra proferida por Cristovam Filho, responsável contábil da AC PÚBLICA, auxiliado pela contadora e sua irmã Bernadete Cristovam, e os técnicos Ana Maria Marques, José Maria Guedes e Luiz Fernandes.



Percebe-se pelas fotos, que a participação das pessoas moradoras do município foi pequena. Mas fomos informados, que a audiência aconteceu na contra mão da rota, pois conforme o que foi repassado ao blog, o Plano Plurianual (PPA), já teria sido aprovado pelos vereadores, em assim sendo, foi discutido com o povo, quando já se havia aprovado pela câmara.

Cabe agora aos moradores do município do “Ouro Branco”, o acompanhamento e fiscalização na execução do que se foi apresentando, elaborado e aprovado no Plano Plurianual (2018 a 2021), e na Lei Orçamentária Anual 2018 – LOA.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -19/08/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-