A publicitária Jéssica Marques D’la Rosa publicou uma nota referido-se a matéria publicada no blog intitulada “O Retrato de uma Gestão Organizada “Cuidando da Nossa Gente”.

Publicitária parte em defesa da gestão de Vertente do Lério e pública o que chama de “ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE ESSA POSTAGEM DO CARO AMIGO Sérgio Ramos de Carvalho,QUE SEMPRE NOS MOSTRA SER CARENTE DE ATENÇÃO!”.

 

(Foto do blog)
O curioso, é que minha amiga Jéssica inicia seu texto dizendo . A referida Academia da Saúde, Sérgio, que foi deixada pela gestão anterior (em local nada adequado, por conta da falta de aglomeração de casas, do esgoto a céu aberto que corre ao seu lado, e o pó do calcário que, em dado momento, afasta todos os possíveis visitantes), foi entregue inacabada pela gestão anterior e repleta de erros e defeitos em seu processo de construção. Então fica a pergunta: Derrubaram o antigo matadouro da cidade, e de acordo com o próprio secretário Fábio França, será para construir uma etapa do MINHA CASA MINHA VIDA, se for aprovado pela caixa econômica federal, será que se lá for erguida as casas, não haverá o pó do calcário?

Os amigos e amigas internautas podem verificar abaixo : a integra da nota.



A falta de bom senso chega a doer no cérebro. A referida Academia da Saúde, Sérgio, que foi deixada pela gestão anterior (em local nada adequado, por conta da falta de aglomeração de casas, do esgoto a céu aberto que corre ao seu lado, e o pó do calcário que, em dado momento, afasta todos os possíveis visitantes), foi entregue inacabada pela gestão anterior e repleta de erros e defeitos em seu processo de construção.


Tanto é, que podemos observar, nas fotos que você postou, bancos inacabados e vários outros equipamentos quebrados.

Tudo isso, é causa do mal processo de construção. (Sabem quem foi o mestre de obras, né? Só sei que não foi o novo, foi o secretário da gestão passada)
Por isso, tantos defeitos.

Mas, não se preocupe, pois, a atual gestão tem compromisso em garantir um mínimo de condições para que as pessoas possam usar a referida praça, incluindo, com o conserto do que está quebrado, concluir o que está INACABADO,uma nova pintura e uma educadora física ( Etna Angélica),que desenvolverá atividade aeróbica com ritmos musicais(aula de dança), atividade localizada focando a cada dia um grupo muscular diferente. Sendo assim, a Academia da Saúde,NÃO ESTÁ ABANDONADA E ESQUECIDA,como o caro amigo se referiu! Lembrando também, que o motivo dela já não está totalmente pronta para os possíveis usuários é devido a atual gestão está dando prioridade aos setores de maior necessidade como os postos de saúde por exemplo, que estão sendo todos reformados. E como já falei,em breve, será a Academia da Saúde, não há como consertar tudo de uma vez. Pra ser bem feito é preciso seguir etapas https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/f57/1/16/1f609.png;-)
. Espero que quando estiver tudo pronto seus olhos consigam enxergar o que foi feito de bom. Obrigada!

Verdade Jéssica!!! Falta conhecimento e informação ao caro blogueiro, pois se o mesmo se informasse, saberia quê já há um projeto pronto para reformar e dar a devida funcionalidade à referida academia (que nos foi entregue inacabada e sem funcionalidade). Referente à minha competência e a dos demais secretários meu amigo vou usar sua crítica para melhorar meu trabalho! Peço meu caro que por você se tratar de uma pessoa pública e que leva informações e conhecimentos aos seus leitores, por favor me procure ou a secretária de saúde ou qualquer outro secretário que esteje respondendo pela pasta à qual você irá falar, para que não cometa novos erros como esse! Obrigada!!!Maricleide Sales, Secretária de InfraEstrutura.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 21/08/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-