Nildo do Sindicato, diz que é uma honra está à frente do STR em Vertente do Lério

Da esquerda para á direita na Foto: Otacílio Martins (Primeiro Presidente do STR), Anunciada Santana de Lima, que foi a segunda pessoal a dirigir o sindicato, e o atual presidente, Ivanildo Barbosa Rodrigues (Nildo do Sindicato)/Foto do Correo.

O atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertente do Lério,, Ivanildo Barbosa Rodrigues (Nildo do Sindicato), disse para nossa reportagem que é uma honra está à frente da instituição.

“É uma honra pra mim, está comemorando os 20 anos de luta, e conquistas né, nos direitos dos trabalhadores, e pra mim é uma satisfação”. Quanto ao futuro e sobre a situação da retirada de direitos dos trabalhadores no congresso nacional, o ex-vereador e presidente do sindicato, falou; que estão na luta e aguardando as decisões a respeito do assunto, para poder tomarem alguma atitude sobre esses problemas.

Para Nildo, sempre que o sindicato realiza alguma reunião e ou assembléia, os associados (agricultores e agricultoras), eles estão presentes, todas as reuniões que fazem, contam com todos.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -