quarta-feira, 26 de julho de 2017

Nasce o grupo de Danças Ouro Branco em Vertente do Lério

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:28


(Componentes do Grupo de Danças Ouro Branco/Foto Mário Andrade)
Sobre a orientação da jovem Etna Angélica, nasceu no município do Ouro Branco, Vertente do Lério  agreste de Pernambuco, um grupo voltado a desenvolver trabalhos culturais por meio da dança. 

O recém criado Grupo de Danças Ouro Branco, é composto por jovens do município, e nos deixa alegre pelo seu surgimento, pois gostamos do fazer cultural, por meio do fomento as atividades artísticas, e defendermos sua pratica constante, independente de bandeira política partidária.
  
Parabenizo assim, a iniciativa destes rapazes e moças pela criação do grupo, mas fico triste por outro lado, porque o grupo nasce atrelado à gestão municipal. Porém espero que ao longo do tempo, o grupo possa crescer e florescer atuando com seus futuros espetáculos de danças, independentemente de quem esteja à frente da gestão municipal, digo isto, porque, infelizmente, lamentavelmente, se deixamos o fazer cultural ficar atrelado a governo A, B ou C, por maior que seja à vontade e ou querer fazer, as coisas não aconteceram, como realmente deve ser idealizado o fazer cultura.

(Grupo de Danças Ouro Branco/Foto Mário Andrade)
Porque sempre estarão involuntariamente, e ou voluntariamente presos ao querer de fulano, beltrano ou cicrano.

Aos queridos jovens, deste grupo, eu destaco que sempre sonhei e luto para que a cidade a qual escolhi viver, possa uma dia crescer culturalmente falando, com a existência de vários seguimentos na área da cultura/arte.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 26-07-2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top