sexta-feira, 7 de julho de 2017

David Almeida apresenta requerimento solicitando do município o pagamento de 160h aula aos professores.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
07:26

(Foto:Divulgação)
Na sessão plenária da casa João Dias de Sales, realizada nesta quinta feira (06) em Vertente do Lério, o vereador David Almeida (Podemos), apresentou o requerimento de número 046/2017, requerendo da prefeitura através da secretaria de educação, o pagamento das 160 h aula para os professores da rede municipal de ensino.

O requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores presente a sessão. O parlamentar destacou em sua rede social “Que só falta agora à sanção do prefeito, para que os professores possam receber este aumento”.


Já o vereador José Vitor da Silva Luiz (Vito de Nado) do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que presidiu a sessão no dia ontem, apresentou um requerimento de sua autoria, por meio do qual reivindica da municipalidade e da secretaria educação, a criação no município de um curso que possa preparar os jovens de seu município pra fazer provas do Enem. Também sendo aprovado pela casa, e recebeu os parabéns do vereador David Almeida, por sua iniciativa em apresentar um requerimento que demonstra preocupação com a educação dos munícipes.

Ausentes estiveram os vereadores, Severina França (PMDB) e Tonhe de Heleno (PTB). A próxima reunião do legislativo acontecerá na quinta feira (13), a partir das 14h30.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top