“Nossa Cidade por enquanto está uma tristeza. Vereadores que se venderam igual Batata. Venderam o povo, venderam o voto que tiveram”, diz o vereador David Almeida (PTN).

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Em entrevista exclusiva a nossa reportagem no último sábado (17), por ocasião da visita do senador por Pernambuco, Humberto Costa (PT), em sua residência, o vereador David Almeida destacou “Nossa Cidade por enquanto está uma tristeza. Vereadores que se venderam igual Batata. Venderam o povo, venderam o voto que tiveram”.

Ao iniciar a conversa, o parlamentar, falou de sua felicidade de receber a visita cordial do senador na sua casa, por haver representação dos quatro cantos de Vertente do Lério, principalmente às lideranças que encontrava – se ali. E tenho certeza, que é um reinicio da nossa história, pra que agente possa junto com o povo de Vertente do Lério, lutar pelas melhorias de nossa cidade, que por enquanto está uma Tristeza.

Falando dos pontos em que o senador Humberto Costa tem em comum com seu pai, o ex – prefeito do município Daniel Almeida (PT), ele ressaltou, “Humberto tem o DNA do sindicato, as pessoas do sindicato dos trabalhadores em todas as cidades, eles tem uma humildade em trabalhar com as pessoas do campo, as pessoas simples. E meu pai  não é diferente, meu pai é um homem trabalhador, depois que passou a campanha, votou a trabalhar comigo lá na empresa do nosso deputado estadual Henrique Queiroz, e eles se identificam já por ter esse contato com as pessoas do campo, com os homens trabalhadores, com as mulheres de bem, e visam sempre uma política nova, uma política de transformação, uma política ouvindo as pessoas”.

(Dayane; Humberto Costa (PT); David Almeida (PTN); Nezinho eletricista e Daniel Almeida (PT)
Ao falarmos sobre o quantitativo de lideranças em sua casa, e se  isto demonstrava que seu pai permanecia forte na política local, David assim mencionou; Apenas algumas pessoas infelizmente se trocaram feito bolo, algumas lideranças se trocaram feito bolo. Vereadores que se venderam igual Batata. Venderam o povo, venderam o voto que tiveram”,  mas as grandes lideranças que no acompanharam no porta a porta, subiram serra, desceram serra  em baixo de chuva e de sol, continuam com a gente, então, nós estamos fazendo uma política diferente, nós estamos ouvido as pessoas, e Daniel está mais vivo que nunca, pontuou ele.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 19/06/2017

Envie suas Noticias e Denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -