segunda-feira, 19 de junho de 2017

Flor da Vertente fica fora da final do Concurso da Rede Globo Nordeste, e conquista a 7ª colocação em Agrestina/PE.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:16

(Foto: Reprodução/Divulgação/ Facebook)
No último sábado (17), os quadrilheiros da Junina Flor da Vertente do Município de Vertente do Lério, agreste setentrional de Pernambuco, participou da final do 9º Festival de Quadrilhas da terra dos Chocalhos, Agrestina, interior de Pernambuco. Este foi o quarto ano que o grupo participa do festival agrestinense.

Os quadrilheiros da Junina Flor da Vertente, defender neste ciclo junino, o Centro de Artesanato de Pernambuco, localizado no município de Bezerros, também no estado. O espetáculo: “Ela e o Soldado”, conquistando a (7ª) sétima colocação.

Já em seu segundo ano de participação do concurso promovido pela Rede Globo Nordeste de Televisão, ao contrário do ano passado, onde a Junina ficou entre às 10 melhores de Pernambuco, na edição deste ano, eles não conseguiram repetir o feito, ficando assim fora da final.

De acordo com informações contidas no portal do G1-PE, as finalistas foram às seguintes quadrilhas:

Raio de Sol; Mandacaru; Raízes do Pinho; Lumiar; Tradição; Origem Nordestina; Traque; Evolução; Bacamarte e  Dona Matuta.
Ainda conforme às do portal, as dez quadrilhas dançaram em busca da vitória no SESC GOIANA, na cidade da Zona da Mata Norte do estado. A campeã e a vice irão disputar a final regional no dia 25 deste mês, no mesmo local.
As inscrições foram realizadas entre os dias 17 e 23 de abril. Ao todo, 3.327 pessoas, somando todos os grupos, participaram do festival. O regulamento do festival pode ser conferido neste link.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 19/06/2017

Envie sua noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top