David Almeida e Saulo Barbosa prestigiaram a posse do presidente reeleito da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), em Caruaru.

(Foto:Reprodução/Divulgação/Facebook)
Os vereadores, David Almeida (PTN) e Saulo Barbosa (PRP), do município de Vertente do Lério, no agreste, prestigiam posse do presidente reeleito da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Josinaldo Barbosa (PTB),,em congresso que acontece no Centro de Convenções do SENAC na Cidade de Caruaru, desde quarta feira (21) e encerra hoje (23).

Únicos vereadores conscientes e combativos na Casa João Dias de Sales, na bancada de oposição a atual gestão no município, porém uma oposição coerente, mantendo-se firmes em suas opiniões na tribuna, visando sempre defender os direitos e melhorias para a população local, tentando mostrar os possíveis abusos cometidos pela gestão municipal.

Os vereadores David e Saulo, tem por objetivo voltarem em projetos que visem melhorias para os moradores do campo e da cidade, além de apresentar requerimentos que buscam implementar no município, o desenvolvimento que os cidadãos merecem. Eles afirmam que se mantém coerentes ao voto de confiança depositados pelos seus eleitores.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 23/06/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-