Banda Capim com Mel será uma das atrações do São João “Manos do Forro” no São Pedro em Vertente do Lério.

(Reprodução/Internet)
Buscando informações sobre os festejos juninos de 2017, que vai ser realizado em Vertente do Lério, no agreste de Pernambuco, pela prefeitura local através da diretoria de cultura, ficamos sabendo, que o município trará para abrilhantar os festejos de São Pedro, a Banda Capim com Mel. O show será na noite do dia (28).

Homenagem:

A gestão municipal em parceria com a diretoria de cultura irá homenagear em seus festejos juninos de 2017, o Trio Pé de Serra “Os Manos do Forro”, regional este composto por homens simples do Sitio Jardim, área rural do município. Os homenageados são homens humildes e que vivem o seu dia a dia na labuta da agricultura familiar, mas quando o Dão Sanfoneiro puxa o fole, o arrasta pé vadeia.

O trio é comandando pelo sanfoneiro Dão.

Informações confirmadas, os festejos do município, que tem início no próximo dia (10), no distrito do Tambor, haverá Show com Ar Meninas e Bedeu Quirino.

É importante lembrar, que de acordo com o termo de ajustamento de conduta firmado entre o ministério público e a prefeitura, os shows dos dias 23/24 e 28 de junho, terão que encerrar às 02h em ponto. E nas demais datas, todo e qualquer evento realizado no município terá que finalizar a 0h. Portanto, o show previsto para acontecer no distrito do Tambor Sábado (10), tem que acabar a meia noite, sob pena de pagar multa no valor de R$ 2.000,00 reais por descumprimento do TAC.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/06/2017

Envie suas noticias e denúncias para o Email: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -