Anabel Negromonte recebe voto de aplauso pela realização da Audiência Pública sobre segurança no Legislativo Municipal de Surubim.

Do  iSurubim.
Anabel Negromonte Presidindo os trabalhos da Audiência Pública dia 31/05/2017
Na reunião da câmara de municipal de Surubim da última quinta-feira (01) a vereadora Anabel Negromonte (PDT) recebeu um voto de aplauso aprovado por unanimidades pelos demais vereadores da casa Euclides Mota.

O autor do pedido foi o vereador, líder do governo na casa, Luciano Medeiros (Bomba), que usou o artigo 64 do regimento interno da câmara para fazer o requerimento oral parabenizando a vereadora pela realização da audiência acontecida no dia 31 de Maio que discutiu a situação da segurança pública em Surubim.

De acordo com o vereador Luciano, esta iniciativa foi de fundamental importância para que o poder legislativo debata os problemas que atingem a população e apresente propostas para resolver estas questões levantadas. 

Ele disse ainda que apesar do pouco tempo na casa a vereadora Anabel tem se destacado entre seus pares com um mandato dinâmico buscando ouvir a população e apresentando soluções para seus problemas. 

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 06/06/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -