quarta-feira, 24 de maio de 2017

Sesc Ler Surubim reúne comunicadores de Surubim e região para estreitar laços na informação.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
10:00

(Foto: Cedida pelo Sesc Ler - Surubim)
A gestão do Sesc Ler em Surubim no agreste setentrional de Pernambuco, na pessoa da pessoal da professora Nelma Farias, reuniu na terça feira (16) de maio, nas dependências da instituição, os blogueiros e comunicadores da região, para um bate papo, cujo objetivo, foi apresentar as pessoas que passam a responder pela parte de comunicação do Sesc local, visando assim estreitar este leque de comunicação e com isto, de maneira mas abrangente tonar de fácil conhecimento da população, os serviços prestados por esta unidade aos comerciários e ao público em geral.

Fernando Guerra (Correio do Agreste); Luiz Germano (Blog Negócios & Informes); Luiz Carlos Mota (Surubim News); Marcílio Costa (Num Chute Só); Evandro Barbosa (Nossa Terra Surubim); Carlos Galhardo (Visão Surubim); Melqui Ferreira (Isurubim) e Sérgio Ramos (Blog do Sérgio Ramos e Rádio Surubim AM), além de Amós Filho representando a Rádio Integração FM e Linduarte Junior, participarão do encontro.

Embora o Sesc seja uma instituição privada voltada aos comerciários, em Surubim a unidade localizada no Bairro São José, na conhecida Rua do Açude, tem aberto suas portas para toda comunidade do município e região, oferecendo serviços com compromisso e qualidade para todos nas áreas de Educação, Cultura, Esportes, Saúde e Lazer entre outras atividades.

O encontro foi coordenado por Nelma Farias, gestora da unidade, a qual conduziu uma breve apresentação aos convidados sobre como funciona o Sesc Ler na cidade.  Também participarão Igor Alexandre, supervisor de cultura, Carol Miranda (Oficina Comunicação de Caruaru) Fernanda Carvalho e Paula assessoras de comunicação do SESC.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 24/05/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail:felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top