Reformas da Previdência e Trabalhista serão debatidas em Vertente do Lério


Os assuntos tão badalados nos últimos dias em nosso país serão debatidos em assembléia na próxima segunda feira (08), na Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) às 09h, onde o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertente do Lério no agreste de Pernambuco realizará o Debate sobre as Reformas da Previdência e Trabalhista e seus impactos na vida dos trabalhadores.

A direção do sindicato convoca todos os associados (a) e a população em geral para participar deste momento de discussão dos assuntos de relevante importância para a vida dos cidadãos brasileiros.

O debate terá como palestrantes; Paulo Roberto vice - presidente da FETAPE e Madalena Margarida diretora da CUT.

Para o presidente do sindicato Ivanildo Barbosa, o evento será uma grande oportunidade de esclarecimento para as pessoas entenderem o que acontecerá com todo cidadão, se as propostas apresentadas pelo presidente Michel Temer forem aprovadas no congresso nacional “ Não podemos ficar de braços cruzados assistindo de camarote, que os direitos do povo, de modo especial dos trabalhadores sejam arrancados a todo custo”.

Participe e fique por dentro do que está acontecendo com os nossos direitos adquiridos e vamos juntos lutar para não permitir que a escravidão e ditadura renasçam no Brasil.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/05/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -