sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dia do Desafio 2017: Vertente do Lério fica fora da competição deste ano

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:16

(Reprodução/Divulgação)
Na próxima quarta feira (31) de maio, acontecerá mais uma edição do projeto mundial Dia do Desafio, e conforme levantamento realizado por este blog, o município de Vertente do Lério (Cidade do Ouro Branco), no agreste setentrional de Pernambuco, oficialmente não participará.

Após participação efetiva durante os últimos quatro anos, a cidade não vai participar da competição amigável entre cidades do Brasil e do Mundo. O município conquistou três vitórias nos quatro anos de sua participação tornando – se, Tri - Campeã.

O objetivo principal deste projeto é fazer as pessoas entenderem que uma vida sedentária não faz bem a ninguém, e a pratica de atividades físicas, seja no esporte, danças, atletismo e afins tornam nossas vidas saudáveis.

O projeto Dia do Desafio é uma competição mundial, e no Brasil tem a coordenação do Sesc/São Paulo, mas na nossa região a coordenação é do Sesc Ler Surubim sobre a gestão da professora Nelma Farias.

Ainda de acordo com o nosso levantamento, o município de Casinhas também no agreste, não participará da competição, restando apenas na região os município de João Alfredo e Surubim que seguem firmes em suas participações no Dia do Desafio de 2017.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 19/05/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-  

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top