Vertente do Lério irá receber construção de casas populares do programa Minha Casa Minha Vida

(Foto: Reprodução/Divulgação)
De acordo com o texto escrito na pagina da secretaria de assistência social pelo secretário Tássio Saraiva, ele na companhia do secretário de finanças Fábio França, conseguiram o sinal verde do vice-governador de Pernambuco Raul Henry (PMDB), para prepara um terreno no município do Ouro Branco, Vertente do Lério, onde serão edificadas futuramente (200) Duzentas Casas Populares do Programa “Minha Casa Minha Vida”, ainda conforme as palavras do jovem secretário, vários Poços Artesianos serão perfurados e também conseguirão em parceria com IPA, um caminhão PIPA para abastecer as cisternas das residências dos moradores da sede do município.
O município receberá já na próxima semana o programa Leite Para Todos, que segundo Tássio, irá beneficiar aproximadamente 1000 pessoas com milhares de litros de leite mensalmente.
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Confira o texto em sua integra na pagina da secretaria de assistência social:

Conseguimos na Secretaria Estadual de Habitação, através do vice-governador Raul Henry, o sinal verde para começarmos a preparação do terreno que irá receber a construção de DUZENTAS CASAS POPULARES, pelo programa Minha Casa Minha Vida, para as famílias do nosso município.
Na secretaria de Agricultura, através do deputado estadual Nilton Mota, firmamos parceria para que sejam perfurados inúmeros POÇOS ARTESIANOS que levarão água e mais qualidade de vida aos quatro cantos do município.
Foi através dele que, também, conseguimos no IPA, um CAMINHÃO PIPA para abastecer as cisternas do povo de nossa cidade.
Vertente do Lério também foi contemplada para participar do programa PAA-Alimentos, programa que compra gêneros alimentícios da agricultura familiar de nosso próprio município e é repassado para as famílias carentes.
Também fechamos a parceria para podermos receber já na próxima semana, o programa LEITE PARA TODOS em nossa cidade, programa que beneficiará quase 1000 pessoas com milhares de litros de leite doados mensalmente.
Após um dia tão produtivo, resta agradecer ao nosso Bom Deus e aos nossos parceiros do governo do estado por tantas coisas boas que vieram e estão por vir para a nossa cidade.
Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas também há muita disposição do prefeito Renato Sales e sua equipe para melhorar a vida do povo de nosso município.
(Foto: Reprodução/Divulgação)
Que sigamos juntos em nossa missão de CUIDAR DA NOSSA GENTE!

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/04/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -