Prefeito Renato Sales participa do "Pernambuco em Ação"

Blog Mais Casinhas.
O governador Paulo Câmara sendo cumprimentado pelo prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales, e o vice-prefeito Nado de Tina no seminário ocorrido neste sábado em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
O prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales (PMDB), participou neste sábado (8) de mais uma rodada do seminário "Pernambuco em Ação", do Governo do Estado, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Em sua companhia, estiveram o vice-prefeito Nado de Tina, a presidente da Câmara de Vereadores, Dona Ina, os vereadores Lucas da Serra, Tonhe de Heleno, Gerson das Guaribas e Edson Farias e os secretários Fábio França (Finanças e Agricultura) e Tássio Saraiva (Assistência Social e Juventude), entre outras lideranças do município.


Ao lado do governador Paulo Câmara e do deputado estadual licenciado e atual secretário estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, o prefeito Renato Sales assinou alguns termos de liberação de recursos que serão investidos em obras estruturadoras para o município. Na ocasião, Renato Sales aproveitou para externar ao governador as principais necessidades do município, visando receber apoio para mais ações, principalmente na área da segurança. No total, foram R$ 121 milhões liberados para os municípios do Agreste Setentrional, inclusive Vertente do Lério.

Prefeito Renato Sales, vice-prefeito Nado de Tina, secretários e vereadores da sua base aliada ladeados pelo secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Nilton Mota (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 10/04/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -