Prefeita de Surubim participará do I Fórum de Segurança Pública no Município

Blog Nossa Terra, Surubim.

A direção do Blog Nossa Terra Surubim recebeu na manhã de hoje a confirmação da Prefeita Ana Célia Farias no I Fórum de Segurança Pública que está sendo organizado por este Blog. A confirmação da presença da gestora do município no Fórum demonstra preocupação com a situação que nosso município vem enfrentando na segurança pública.

No evento a Prefeita do Município deverá expor as ações que vem sendo implementada na sua gestão visando a melhoria para as condições de segurança da população, discursando sobre o tema: Agenda municipal para  a segurança pública: Propostas para uma cidade segura. 

O Fórum de Segurança Pública será realizado no dia 18 de março de 2017 na cidade de Surubim/PE no Auditório da Escola de Referência em Ensino Médio Severino Farias e terá como tema principal“SEGURANÇA PÚBLICA: DEVER DO ESTADO, DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS” que promoverá um diálogo entre autoridades e profissionais de Segurança Pública e áreas afins, em contexto municipal, priorizando temas que tragam visibilidade e soluções para a diminuição da violência no município estimulando o debate de propostas junto com a sociedade.

Outras Autoridades estão sendo convidadas para o evento, tais como os Vereadores do município, Comandante do 22ºBPM, Representantes do Ministério Público e do Judiciário, bem como Representante da OAB e do Comércio Local.

A população precisa participar deste evento para que possa contribuir com este debate e demonstrar para as autoridades que precisam de uma solução capaz de oferecer mais tranquilidade e segurança para nosso município.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -24/02/2017

Envie suas noticias e denuncias para o E-mail:felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -