David Almeida reivindica ônibus escolar à gestão municipal para transportar os alunos da Erem Justa Barbosa de Sales

(Foto:Reprodução/Facebook)
Na reunião da casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), realizada na tarde desta quinta feira (02), o vereador David Almeida (PTN), apresentou o requerimento de número 012/2017 de sua autoria, solicitando ao prefeito Renato Sales (PMDB), que providencie o transporte escolar para os alunos da escola estadual Erem Justa Barbosa de Sales.

Segundo o parlamentar, às aulas na escola do estado iniciou – se, na manhã desta quinta feira, mas os alunos estão a pé para o educandário. David ressaltou na tribuna da casa, que chegou a ler um oficio encaminhado pela prefeitura, oriundo da secretaria de Administração a direção da escola informando “que não teria condições de mandar o ônibus escolar durante este mês de fevereiro para realizar a locomoção dos alunos de suas comunidades até a escola”, mas conforme palavras do vereador, o oficio não especificava o motivo pelo qual a municipalidade não vai encaminhar o transporte durante este mês para os estudantes da Erem Justa Barbosa de Sales.

Diante dos fatos ora narrados, ele resolveu apresentar o requerimento que foi aprovado por unanimidade de seus pares na câmara.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 02/02/2017
Envie suas denuncias para o E-mail: Felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-