O comerciante Gerson das Guaribas retornará a casa João Dias de Sales após (08) anos fora do poder

(Foto: Sérgio Ramos)
Com 52 anos de idade, o comerciante Gerson da Costa Marques (Gerson das Guaribas), natural do Cabo de Santo Agostinho/PE, com ensino médio completo, foi eleito vereador pela coligação “Juntos Somos Mais Fortes” composta pelos partidos: (PMDB; DEM e SD).

Gerson foi vereador na primeira gestão da ex-prefeita Wélita Sales, sendo eleito no palanque do candidato Cacildo Barbosa a época, também ex – prefeito do município. Logo em seguida Gerson deixa a oposição e passa para a base da então prefeita Wélita, e agora ele volta para exercer o seu segundo mandato na base do prefeito eleito Renato Sales.

Candidato nas últimas eleições de outubro pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Gerson das Guaribas obteve 295 votos e retorna a casa João Dias de Sales (Câmara Municipal). O seu novo mandato tem inicio em 1º de janeiro de 2017, após ele passar oito (08) anos fora do poder.

Como representante da comunidade do Sítio Guaribas, zona rural do Município, e como o seu nome sugere, espera-se, que o mesmo trabalhe em prol da sua comunidade e dos que residem nos Sítios Vermelho, Salvador e Frei Jorge na região do Tambor de Baixo.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 26/12/2016

Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br