Faculdade Duarte Coelho sedia cursos para micro e pequenos empresários

Do Correio do Agreste.
(Cursos são realizados pelo Sebrae em parceria com a Faculdade Duarte Coelho)
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promove neste mês de dezembro, na Faculdade Duarte Coelho, uma programação de cursos  para empresários do setor em Surubim.
Na primeira etapa, que teve início na segunda-feira (5) e prossegue até a próxima sexta-feira (9), está sendo oferecido o curso “Gestão Financeira na Medida”, que segundo os organizadores, visa “desenvolver nos participantes atitudes proativas para um gerenciamento eficiente dos aspectos financeiros”. A capacitação é ministrada das 18h às 22h com carga horária de 20 horas.
Já entre os dias 12 e 15, acontece o curso “Marketing na Medida”, que tem como objetivo “ajudar a compreender os principais conceitos de marketing, mostrando a importância de colocar o cliente como centro das suas estratégias”, informa a organização. As aulas ocorrem das 18h às 22h, com 16 horas de carga horária.
A Faculdade Duarte Coelho fica localizada na Rodovia PE-90, Km 65, Loteamento Maracajá. O telefone para contato é 3634-1400.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/12/2016
Envie suas notícias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -