Estreante: Lulinha conquista seu primeiro mandato de vereador na cidade de Vertente do Lério

(Lulinha de Estelita/Foto Sérgio Ramos)
O agricultor Luiz José Moreira (Lulinha), 53 anos de idade, agricultor, casado, natural de Santa Maria do Cambucá/PE, Lê e Escreve. O mesmo em sua segunda disputa eleitoral concorrendo ao cargo de vereador foi bem sucedido e conquistou o primeiro mandato de sua luta política.

Como estreante no poder legislativo, Lulinha espera poder da sua parcela de contribuição no desenvolvimento da cidade do Ouro Branco, Vertente do Lério. Ele concorreu e sagrou – se vitorioso pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), dentro da coligação “Frente Popular de Vertente do Lério”, coligação esta, que teve como candidato a reeleição de prefeito, o seu compadre Daniel Almeida (PT).

Lulinha vive o seu dia a dia dentro das pedreiras, trabalhando para extração das pedras que são matéria prima na produção do Calcário e Cal, uma das fontes de renda no município, sendo parceiro do Calcário Renova Terra.

Sendo um dos estreantes na casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), Lulinha ocupará umas das cadeiras, representando a população das comunidades de Embebedado, Ganho do Galo, Capoeira e demais localidades próximas de sua região.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 28/12/2016

Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br