Contador assumirá (1º) mandato de vereador em Vertente do Lério aos 26 anos de Idade

(Vito de Nado/ Foto Reprodução)
Em sua primeira disputa eleitoral, o jovem contador José Victor da Silva Luiz (Vito de Nado), com 26 anos de idade, solteiro, natural de Surubim e filho do vereador Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina). Concorreu pela primeira vez ao cargo de vereador do município de Vertente do Lério, sendo eleito com 360 votos na coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

O mesmo assumirá o mandato em janeiro de 2017, preenchendo a vaga deixada por seu pai na casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), visto que o mesmo foi eleito vice – prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Renato Sales (PMDB).

Vito de Nado será um dos representantes da comunidade do Tambor no legislativo municipal, sendo o mais jovem parlamentar da cidade do Ouro Branco, Vertente do Lério.

Por ser o mais jovem da próxima legislatura 2017/2020, torna – se uma expectativa grande por parte da juventude em torno de sua atuação como representante do povo, mas de modo especial dos jovens de sua comunidade e da cidade como um todo.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 20/12/2016

Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -